E nem a dupla brasileira garantiu a vitória


O Milan conquistou um ponto jogando fora de casa, mas o sabor foi de derrota. Após sair na frente nos primeiros minutos da segunda etapa com Pato e Robinho, os italianos não seguraram a força do Viktoria Plzen, que marcou nos acréscimos e conseguiu o empate em 2 a 2. Duris e Bystron anotaram para os tchecos.


As dificuldades do Milan eram muitas, tanto na hora de criar quanto na hora de conter as subidas ousadas dos tchecos. Kolar deu trabalho pelo lado do jovem lateral De Sciglio, assustando em pelo menos duas oportunidades.

Quem saiu na frente, contudo, foi o Milan, logo no início da segunda etapa. Pato recebeu de Robinho, driblou o goleiro Marek Cech e tocou para o gol vazio. No minuto seguinte, o 3º, foi a vez do ex-Inter retribuir, e devolver a bola a Robinho ampliar em chute da entrada da área. O panorama se inverteu, e o Plzen passou a buscar ainda mais o jogo, enquanto os rossoneros se seguravam.

Depois de tanta insistência, os donos da casa chegaram a seu gol. Bystron recebeu cruzamento por baixo e, sozinho, cutucou para as redes, aos 44 minutos. Nem cinco minutos depois, a igualdade. Duris recebeu lançamento na área, ganhou no corpo de Mexés e deu números finais ao encontro.

Com o resultado, o Milan encerra sua participação na segunda colocação do Grupo H, com 9 pontos. O valente Viktoria Plzen chega aos 5 pontos, termina em terceiro e agora vai tentar a sorte na Liga Europa.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida