Goleada com sufoco

Por

Quem vê apenas o placar de 4 a 1 para a Udinese contra o Cesena, acha, logo de cara que o jogo foi fácil. Engano. Apesar do primeiro gol, marcado com apenas um minuto de jogo, por Di Natale e de uma cabeçada perigosa de Benatia pouco depois, a Udinese sofreu no primeiro tempo.
O Cesena, depois que acordou, foi para cima e pressionou o gol de Handanovic, mas esbarrava na baixa qualidade de finalização. Somente aos 39 minutos, o brasileiro Éder igualou o placar. Se Mutu caprichasse um pouco, os cavalos marinhos poderiam ter ido para o intervalo vencendo.

Como não foram, a Udinese voltou com tudo. Antes mesmo dos dez minutos, Asamoah pôs o time bianconero de volta na frente do marcador, com colaboração do goleiro Antonioli. A expulsão de Lauro, minutos após o gol, deixou o Cesena em uma situação ainda mais difícil.

Com um a mais, o time de Údine deu um basta no placar, quando o lateral Basta (tã dã tsss) acertou um belo chute, indefensável para o arqueiro do Cesena. Já no final, Di Natale fez mais um para igualar Denis e Ibrahimovic como artilheiros da Série A.

Abrindo cinco pontos da Lazio, quarta colocada, a Udinese se consolida no topo e pode avançar ainda mais na próxima semana, já que o Milan tem o dérbi contra a Inter e uma derrota não seria improvável. Para isso, basta vencer o Genoa, que vai mal das pernas.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida