Pato quebrou a asa de novo?

Alexandre Pato é mais um lesionado no elenco do Milan e já é o décimo jogador que está no departamento médico rossonero

Alexandre Pato ficará fora do Milan por um mês. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que o camisa 7 passou por um exame na manhã de hoje e que não poderá jogar por pelo menos quatro semanas, após ter sofrido uma lesão na coxa direita logo no início da partida contra a Udinese.
Segundo a imprensa italiana, a série de contusões do brasileiro tem deixado a diretoria do clube rossonero preocupada. Esta já é a oitava lesão muscular de Pato nos últimos 2 anos!
Logo após o empate de 1 x 1 com a Udinese, o técnico Massimiliano Allegri teria se reunido com os médicos e preparadores físicos do Milan para tentar entender o problema do atacante.
"Conversei com os médicos e o treinador para entender por que esse jogador, que entre 2008 e 2009 nunca teve um problema, parou agora pela enésima vez" - Declarações do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.
Pato saiu de campo aos 20 minutos do primeiro tempo, com a mão na parte posterior da coxa. Além do atacante da Seleção Brasileira, o Milan tem lesionados: Ibrahimovic, Robinho, Boateng, Gattuso, Ambrosini, Flamini, Antonini, Mexés e Bonera.
Essa sequência de lesões de Alexandre Pato é muito estranha. É titular do time do Milan, e jogador importantíssimo para o elenco, pois quando joga, quase sempre vai bem. Já tem uma marca considerável de gols com a camisa rossonera, jogando quase sempre, nem metade dos jogos de cada temporada. Ficará fora por 1 mês, e se seus companheiros de ataque não voltarem logo, o Milan vai se complicar ainda mais. Não vejo o time jogando tão mal assim, e acho que os rossoneri só estão nessa situação por enfrentarem 3 dos 6 principais times do Campeonato. Pato será um desfalque sentido, com certeza, mas temos que ver como o Milan reagirá. Crise rondando Milanello?

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida