Novamente líder

Por Caio Dellagiustina
Depois de tropeçar na última rodada, a Udinese se recuperou. Venceu nessa décima quinta rodada o Chievo, jogando em casa e, graças ao tropeço do Milan, assumiu a liderança provisória da competição, pois a Juventus entra em ação apenas nessa segunda-feira, contra a Roma.
Di Natale comemora: mais um gol do artilheiro...
Mesmo jogando contra um adversário que briga contra o descenso, a Udinese teve dificuldades para abrir o marcador. O gol saiu apenas aos 69 minutos, quando em um cruzamento para a área, Di Natale (ahhh vá!) marca de cabeça. Algo pouco característico para ele, que precisou se esforçar para cabecear uma bola que passava por ele.
Minutos depois, após cobrança de escanteio, o bom ala Basta, aparece de surpresa na área e cabeceia para o fundo gol. Mas ao invés de comemorar, Basta precisou ser atendido pelo médico já que levou um chute no rosto.
A vitória era praticamente garantida, mas restando sete minutos, Paloschi acerta um chute com extrema felicidade, encobrindo o goleiro Handanovic e vazando a melhor defesa da Itália. Mas, o gol do Chievo não foi suficiente para estragar a festa que o time da Udinese fez com a torcida, após o apito final.
Para permanecer na ponta, os bianconeri terão de secar a Juventus contra a Roma e na quinta-feira entrar em campo pela Liga Europa, na busca da classificação.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida