Chance desperdiçada


Depois do tropeço na Coppa Itália, a Udinese voltou a campo nesse domingo em busca da liderança do campeonato italiano. Mas, assim como no jogo contra o Chievo, a sólida defesa voltou a falhar e o time bianconero perdeu novamente e deixou de encostar nos líderes.

O jogo contra o Genoa, apesar de ser fora de casa, tinha o time de Údine como favorito. E para comprovar todo o favoritismo, Ferroneti colocou o time alvinegro na frente logo com 12 minutos de jogos. Controlando a partida no primeiro tempo a Udinese não conseguiu encaixar seu jogo de contra-ataques. No segundo tempo, a zaga da Udinese parece ter ficado no vestiário. Aos quatro minutos, em uma bela falta cobrada por Miguel Veloso, o arqueiro Handanovic surpreendentemente falhou e deixou a bola nos pés de Granqvist que só empurrou para o fundo do gol.

Não deu nem tempo do replay acabar e o Genoa voltava a marcar. Após cruzamento, Jankovic apareceu sozinho no bico da pequena área para finalizar ao gol e virar o placar para os rossoblú. O terceiro gol saiu após bola lançada nas costas de Ekstrand, e Palacios fez a alegria da torcida. Di Natale chegou a diminuir, mas seu gol, de pênalti, só serviu para deixá-lo isolado na artilharia.


Perdendo a chance de encostar na liderança com a Juventus que só empatou e com o Milan que foi derrotado pela Inter, a Udinese volta suas atenções ao jogo da próxima rodada, contra o Catania, em casa. Jogo esse que já se torna obrigação de vitória se o time friuliano ainda pensa em disputar o título.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida