Na estréia de Vargas quem brilha é... Pandev

Em duelo no estádio San Paolo, o Napoli recebeu o Cesena nesta quinta-feira, em jogo válido pela Copa da Itália. Na estréia de Eduardo Vargas (sensação da Universidad de Chile em 2011) quem garantiu a vitória foi Pandev, com gol duvidoso no final. O time mandante virou a partida e venceu o adversário por 2 a 1. Com o resultado, os napolitanos se garantiram nas quartas de final da competição e encaram agora o vencedor do confronto entre Inter de Milão e Genoa, que será realizado no próximo dia 19.
No primeiro tempo, o time de Nápoles controlou mais a posse de bola, mas a dificuldade imposta pelo adversário era evidente. O Cesena jogou durante boa parte da etapa inicial bem fechado e se aproveitou das jogadas de contra-ataque para criar jogadas de perigo. E, aos 20 minutos, após falha da defesa adversária, o atacante Popescu dominou na intermediária e bateu rasteiro para abrir o placar.
Na volta para o segundo tempo, o Napoli começou melhor. O time da casa não sentiu a desvantagem e fez valer o apoio de sua torcida para deixar tudo igual. Depois da cobrança de falta de Pandev, que substituiu o estreante Vargas, Cavani pegou o rebote e anotou o dele. Com apenas três minutos da segunda etapa, o time mandante chegou ao gol de empate. O jogo tomava contornos dramáticos e se caminhava para a prorrogação. Mas, aos 43, em um lance polêmico, Pandev balançou a rede e garantiu a classificação dos napolitanos.
cavani cesena x napoli (Foto: Getty Images)

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida