Agora complicou


Nem mesmo os muitos desfalques do rival fizeram com que a Udinese retornasse à série vitoriosa. Jogando se Ibrahimovic, Boateng e tantos outros, o Milan sofreu, mas no final fez valer a máxima da camisa mais pesada e conseguiu a virada.

O time friuliano até começou bem e logo no início de jogo, conseguiu abrir o placar, com Di Natale. O atacante da Udinese pode aproveitar a suspensão de Ibra, que durará três jogos, para se isolar na liderança da artilharia.

Mesmo após o gol, o rossonero de Milão não se encontrava no jogo. Com apenas Seedorf, em noite pouco inspirada, para armar o jogo, os milanistas pouco criavam. Nas poucas chances que teve, todas foram de chutes longos. Já a Udinese apostava nos contra ataques, mas faltava  um último toque que faltava na jogado.
Sem matar o jogo, o Milan se lançou ao ataque. E se deu bem. Maxi Lopez, em sua segunda partida pelo clube aproveitou cruzamento e empatou o jogo. Desesperada, a Udinese se lançou e em um contra-ataque, já no final do jogo, vê El Sharaawy marcar o gol da virada.

O elenco, apesar de bom, é pouco para um campeonato tão competitivo. A dependência de um só jogador pesa ainda mais.

Agora, a Udinese foi ultrapassada pela Lazio e já pode descartar qualquer chance de título. Ao menos viu a Inter perder e não ter mais um concorrente direto à vaga na Champions League. Depois de ter enfrentado os dois principais candidatos ao título – e perder para os dois – a Udinese torce para que a sequência a seguir não seja tão ruim quanto a passada.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida