Podia ser pior, mas foi horrível

O que já era esperado aconteceu: o Napoli novamente "amarelou" contra um adversário fácil após ter ido incrivelmente bem diante de um muto mais difícil. Como já havia dito: após uma vitória contra a Inter, uma derrota contra o Siena era algo possível. Para a sorte dos napolitanos, ao contrário do resto da competição, as semi-finais são jogadas em dois jogos.

O jogo foi horrível. Lento e sonolento, evidenciou a empáfia dos partenopei diante de um adversário fraco, mas que sabia se impor e contava com tarde inspirada do goleiro Farelli. O arqueiro chegou a fazer duas defesas espetaculares em chutes de Edinson Cavani.

Um lapso de emoção no jogo foi no gol do brasileiro Reginaldo, mais conhecido por ter namorado a ex-namorada de George Clooney do que por ser um bom jogador. Apesar disso, fez um belo gol ao aplicar um chapéu no goleiro De Sanctis. E o primeiro tempo acabou assim: com qualidade técnica ruim e vantagem para o Siena.

E quem esperava um Napoli melhor e mais aguerrido no segundo tempo, viu um time que se deixou apequenar diante do Siena e ainda levou mais um gol, marcado por Gaetano D'Agostino. A consolação foi um gol contra de Pesoli, que facilitou as coisas para o jogo de volta.

Foi mais uma partida onde ficou evidente a qualidade napolitana de se apequenar diante dos pequenos. E, pela primeira vez em muito tempo, creio que Mazzari comece a balançar no cargo. Uma eliminação na Coppa Italia e outra na Champions League, certamente o deixariam com dificuldade de permanecer no comando da equipe.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida