Aos 14 minutos, a Udinese abriu o placar. Armero recebeu lançamento de Torje, foi para a área e rolou para Di Natale. O camisa dominou e, na cara do goleiro, tocou por cobertura para fazer 1 x 0. 16º gol de 'Toto' Di Natale, artilheiro isolado da Serie A.
Mas a Fiorentina, dona da casa, foi pra cima e buscou a reação. Aos 39', Vargas cruzou da esquerda e Danilo tocou o braço na bola. Pênalti. Jovetic bateu bem e empatou o jogo. 1 x 1.
Quando voltou do intervalo, a Fiorentina seguiu pressionando agora em busca da virada. Que veio aos 11' da segunda etapa. Amauri deu uma de ponta esquerda, chegou perto da linha de fundo e cruzou. Cassani, como um centro-avante, cabeceou na pequena ár ea para marcar. 2 x 1.
Aos 39' da segunda etapa, o time de Florença seguiu pressionando e ampliou. Montolivo foi para o ataque e abriu para Jovetic, que passava pela esquerda. O zagueiro da Udinese chegou duro, cometendo falta e derrubou atacante sérvio. Penal que, novamente, Jovetic cobrou e ampliou. Segundo dele no jogo, segundo de pênalti. 3 x 1.
E no apagar das luzes, a Udinese diminuiu mais uma vez. Di Natale lançou Floro Flores na área. O atacante argentino foi pra área e rolou atrás para Torje chegar batendo no canto para marcar. 3 x 2.
Logo após o segundo gol do time de Udine, o árbitro apitou o final de jogo. Vitoria da Fiorentina, agora 10ª colocada com 28 pontos. Já a Udinese permanece em 3º (beneficiada pela derrota da Lazio para o Genoa por 3 x 2) com 41 pontos.
