Buscando defender a liderança na Serie A, a Juventus recebeu o Siena em casa, e ficou no empate sem gols.
Diante da sua torcida, os anfitriões tomaram a iniciativa do jogo mantendo a posse de bola e tocando com passes curtos em busca do gol. Porém, a falta de um ritmo mais forte dava a oportunidade do Siena, recuado e bem postado em seu campo, conseguisse facilmente o desarme.
Dessa forma, a Juve não conseguia levar perigo ao adversário, mesmo tendo maior domínio da partida. As atuações apagadas de Matri e os erros frequentes de Vucinic no ataque também atrapalhava os donos da casa.
E o lance de maior perigo da equipe de Antonio Conte saiu dos pés de Pirlo, que fez uma lançamento fantástico para Lichtsteiner bater de primeira para o gol, obrigando o goleiro Pegolo a uma ótima defesa, garantindo o placar em branco no primeiro tempo.
Na etapa complementar, a Juventus deu mostras de que iria aumentar o ritmo de jogo para buscar o gol, mas mesmo com mais chances criadas, foi o goleiro Pegolo que brilhou em campo. O arqueiro do Siena realizou diversas defesas difíceis, principalmente em uma cobrança de falta no ângulo, batida por Pirlo pelo lado esquerdo do ataque.
No entanto, enquanto se garantia na defesa, o Siena pouco se aventurava no ataque, suficiente para levar pouco perigo para a Juventus, que não se achava também no campo de ataque. Dessa forma, os lideres do Calcio acabaram tropeçando e ficaram apenas no 0 a 0 em casa.
