Cada vez pior

Quem diria? Goran Pandev foi o salvador da pátria mais uma vez.
Em contraste com o que acontece na Liga dos Campeões, onde o time napolitano encontra-se nas quartas de final ao passar pelo "grupo da morte" com muito êxito, a campanha do Napoli no Campeonato Italiano está sofrível. O que já estava ruim por causa de derrotas e empates contra adversários fáceis, contrastando com vitórias épicas contra Milan e Inter, por exemplo, ficou ainda pior. Mais um revés (lê-se empate) contra uma equipe tida como mais fraca gerou um clima desconfortável em Nápoles.

Após um simples 1 a 1 contra o Siena, os partenopei acabaram o primeiro turno em sétimo lugar, ao serem ultrapassados pela Roma. Agora, a zona da Liga dos Campeões está cada vez mais distante. Nove pontos separam Mazzari e seus comandados da Udinese, terceira colocada e última na zona da UCL.

Enfim, mais uma vez o Napoli tropeçou quando não podia. E dessa vez o jogo teve um fator atípico: Edinson Cavani desperdiçou uma penalidade, o que não acontece todo dia. Mesmo assim, uma situação inesperada se repetiu. A exemplo de como foi contra o Cesena, na estreia de Vargas, quando fez um gol no final e garantiu a classificação napolitana para a fase seguinte da Coppa Italia, o reserva Goran Pandev, o Imperador da Macedônia, salvou a equipe com um gol providencial. Antes de tudo isso, Calaio já havia aberto o placar para o Cesena.

E a próxima edição da Champions League vai se distanciando cada vez mais...

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida