Liderança isolada, mesmo com tropeço


Pelo começo de partida no Juventus Stadium, parecia que a Juventus só teria o trabalho de secar o Milan que jogaria mais tarde em San Siro no derby, mas o time de Conte caiu muito de produção e tropeçou no Cagliari.

No começo de jogo, o time trocava passes rápidos no meio-campo e dominava as ações. Tanto que foi assim que saiu o gol. Lichtsteiner começou a jogada, deu para Pepe, que de calcanhar deixou Marchisio livre para devolver para o lateral suiço, que na cara do gol não foi fominha e rolou para Mirko Vucinic fazer seu terceiro gol na temporada 2011/12. Belo gol, e parecia que teríamos a segunda goleada juventina na temporada. Depois disso, a Juventus pouco chegava com atuação apagada de Pirlo, Marchisio e Pepe. E do outro lado do campo, três toques de mão dentro da àrea de Buffon, nenhuma marcada pelo árbitro, final de primeiro tempo e os jogadores rossoblú saem reclamando muito com o juiz.

No início de segundo tempo, parecia que o Cagliari jogava em Sardegna contra a Juventus da temporada medíocre de 2009/10. Ibarbo vou no segundo tempo querendo jogo. E aos 3 minutos da segunda etapa, Cossu fez um belo gol, após jogada toda de Ibarbo, e falha de Bonucci. Pra se destacar na segunda etapa, só o gol e uma estréia fraquíssima de Borriello, coisa já esperada por todos.

Jogo muito aquém da líder e invicta que vimos nas últimas 17 rodadas, se quiser ganhar o Scudetto, tem de ganhar jogos teoricamente fáceis em casa. Um trunfo dos bianconeri no segundo turno, será que dos times mais fortes só viaja pra pegar o Milan. Roma, Lazio, Napoli, Inter e Udinese vão à Turim visitar a Juve.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida