Seja bem vindo de volta

Cáceres fez dois gols na sua reestreia pela Juventus. Os dois gols da vitória da Velha Senhora sobre o Milan. Os dois gols que provavelmente classificarão a Juve pra final da Copa Itália

E que bela reestréia do uruguaio pela Juventus. No primeiro jogo de sua segunda passagem - primeira na temporada 2009/2010 emprestado junto ao Barcelona, naquela ocasião também marcou em seu primeiro jogo, contra Lazio, vitória de dois a zero no Olimpico - o camisa quatro deixou sua marca duas vezes (sendo o segundo gol um golaço) e a Juventus bateu o Milan no San Siro por dois a um, gol dos mandantes foi de EL Sharaawy.

O primeiro tempo foi fraquíssimo, com apenas uma chance clara de gol para Milan e Juventus, do Milan com El Sharaawy e pela Juventus chute de Giaccherini desviado e boa defesa de Amelia.

Segundo tempo começou muito bom, e logo no começo da segunda etapa, começava a brilhar a estrela de Martin Caceres. Giaccherini fez bom passe para o também estreante Padoin dividir com Thiago Silva e a bola sobrar para Marco Borriello bater e Amelia defender. No rebote Cáceres bateu para o fundo das redes. Depois disso, o Milan acordou e pressionou, não demorou para empatar. Bola na área por Antonini, Ambrosini ajeitou e EL Sharaawy só tocou para as redes.

E o Milan ainda pressionou, e conseguiu virar com Ibra, mas o juiz marcou toque de braço, num lance bem duvidoso. Depois disso, Conte decidiu mudar e colocar Quagliarella e Vucnic no jogo, deixando o time mais dinâmico, e com isso reequilibrou o jogo, e no finalzinho do jogo, Cáceres pegou rebote da zaga e deu belíssimo chute sem chances para Amelia, dois a um e fatura liquidada. Nada definido, claro. Mas com o jogo em Turim, e o Milan focado na Champions League quase certa a classificação juventina à final da Copa da Itália.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida