Ainda há esperança


E a grande atuação da Roma contra a Udinese, no Olimpico, fez com que o pouco de esperança em uma vaga europeia continuasse vivo. Não foi preciso muito tempo para que Osvaldo abrisse o marcador, apos belíssima jogada individual. Jogando melhor, a equipe da capital manteve o seu padrão ofensivo e aproveitou bem as brechas defensivas por parte do visitante, que se assustou com o primeiro gol sofrido. 

Pouco antes do intervalo, o volante Gelson Fernandes marcou apos erro absurdo do sistema defensivo giallorossi. A partida continuou igual, mas com maior pressão por parte da Roma no segundo tempo. Somente aos 41 do segundo tempo, Totti fez soltar os gritos entalados na garganta dos presentes. O meio-campo brasileiro Marquinho ainda marcou o terceiro, coroando sua ótima atuação. 

Com 51 pontos, um a mais do que o adversário de hoje, a Udinese soma apenas duas vitórias nos últimos onze jogos e vê se complicarem suas chances de irem à próxima Liga dos Campeões. Já a Roma segue irregular e é difícil cravar um prognóstico. Time tem 50 pontos e ainda briga pelas vagas europeias.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida