![]() |
Pocho Lavezzi ate tem tentado, mas não tem conseguido resolver tudo sozinho. O time também não esta ajudando |
O sonho de repetir a classificação para a Liga dos Campeóes só não fica distante do Napoli por um motivo: todos os concorrentes à vaga - incluindo a própria equipe azzurra - são muito irregulares. Por isso, a pesada derrota em casa para a boa Atalanta não teve grandes reflexos em termos de tabela, mas afeta o moral. Os problemas são muitos: Inler não é mais o mesmo do início da temporada e Cavani não tem aparecido. O time ate mudou de esquema, saindo do 3-4-2-1 e indo para o 4-2-3-1 com a introdução de Pandev no XI titular.
A montanha de problemas, que ainda tem a sempre frágil defesa partenepoi e a falta de motivação pela eliminação na Champions frente ao Chelsea, tende a aumentar, já que Aurelio De Laurentiis, dono do clube, tem certo litígio com o técnico Mazzarri: o mandatário queria prioridade para o campeonato, enquanto Mazzarri pensa no título da Coppa Italia.
A Atalanta, por sua vez, está mais do que tranquila no meio da tabela e mostrou não tremer no San Paolo. Saiu na frente com bonito gol de Bonaventura e não sentiu ao empate quase instantâneo de Lavezzi. Com a boa partida de Moralez, acabou não sendo missão impossível bater o Napoli em seus domínios. Coroada ainda, com um gol, a partida do lateral Bellini, que tem mais de 400 partidas pelo clube.
