Adeus, estrela prateada


Foi um jogo pífio da Roma em Turim, o time que venceu 5 partidas seguidas no italiano não apareceu em campo e tomou três a zero para a ainda invicta Juventus.


Quando a Roma pensava em jogar já tomava o um a zero. Barzagli, do campo de defesa lançou numa cratera na zaga giallorossi para Giaccherini abrir o placar logo aos cinco minutos de bola rolando. Depois disso, a Juventus mal chegava e a Roma nem pensava em atacar, até os trinta minutos, onde Del Piero acertou um chutaço para abrir dois a zero, e deixar a vaga muito bem encaminhada. Pouco depois, a Roma ainda arriscou um chute com Pjanic batendo falta, no mais o primeiro tempo foi esse.


No segundo tempo, a Roma tentou acordar e chegou até a ameaçar a meta de Storari, até Lamela fazer besteira e praticamente fazer uma vasectomia em Chiellini e ser expulso, daí deu a louca em Totti, que começou a bater. Bateu tanto que recebeu amarelo, e para não ficar com dois expulsos, Luis Enrique sacou Il Capitano, que nada fez, e pôs Perrotta, depois disso nada de Roma. E a Juventus continuou em cima buscando o terceiro, meteu bola na trave com Quagliarella, até os quarenta e quatro da etapa final, Kjaer fechar com chave de lata sua belíssima atuação, só que ao contrário. Três a zero, e a Roma agora pensa somente em buscar a vaga na Champions League, tarefa difícil para os comandados de Luis Enrique.

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida