Adivinha quem voltou?

Milito voltou a ser AQUELE Diego Milito
Por João Pedro Almeida, @tdsobreocalcio

Nem as fortes nevascas que vem assolando o norte da Bota e adiando uma série de jogos da Serie A conseguem pará-lo. Ele já estava voltando aos poucos, mas a neve parece ter mexido com o sub-consciente dele. Ele já reencontrou o caminho dos gols depois uma temporada 2010/2011 decepcionante. Ele voltou. Você sabe de quem eu estou falando, não? Óbvio, você viu a imagem.

Diego Alberto Milito voltou. Após ter ido muito mal na última temporada e quase ter sido negociado com o Genoa, ele reencontrou o caminho das redes e agora é o terceiro colocado na artilharia da Serie A. E isso por causa de um jogo em que a Inter não ganhou, mas ele fez nada mais, nada menos que QUATRO GOLS. Sim, um poker, daqueles que não se vê todo dia. 

Milito foi um dos melhores do mundo na temporada 2009/2010. Nesta temporada, ele marcou gols em todas as finais da tríplice coroa nerazzurri e chegou a ser nomeado o melhor atacante europeu. Em relação àquela temporada, nada mais a declarar. O ano perfeito foi sucedido por um ano horroroso. Várias lesões o impediram de manter um ritmo e ele passou a ser reserva da Inter. Com a chegada de Claudio Ranieri à equipe, ele passou a receber mais chances, que, com o tempo, passaram a ser aproveitadas.

Depois de uma temporada inteira, Il Principe se encontrou. Começou a fazer gols e se tornou o principal artilheiro de seu time. E, parece que debaixo da neve, desembestou. Foram 4 gols e uma bela duma "poker face". Então, que seja sempre assim. Let it snow, let it snow, let it snow...

0 comentários

Deixe aqui sua opinião sobre o artigo acima!

Obrigado por comentar!

Blog Tudo sobre o Calcio - Todos os Direitos Reservados
Modelo original por SimplexDesign. Editado por João Henrique Franco e João Pedro Almeida